Quarta-feira, 02 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Temperatura: máxima chega aos 30°C nesta terça-feira no RS

Compartilhe esta notícia:

(Foto: O Sul)

A terça-feira, 27 de agosto, terá predomínio de sol no território gaúcho.

Enquanto a segunda-feira foi de temperaturas amenas, os termômetros prometem subir nesta terça.

Uma massa de ar seco passa a atuar no RS, afastando a chuva da maioria das cidades. Ao longo do dia a temperatura vai subir em todos os municípios, podendo chegar aos 30°. Em Porto Alegre a mínima desta terça-feira deve ficar em torno dos 14° e a máxima pode passar dos 26°.

Na quarta-feira o calor permanece e na quinta é possível que aumente, podendo alcançar os 31° na capital. A sexta-feira ainda será quente, mas marca a volta da chuva e o declínio das temperaturas no último fim de semana de agosto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Exclusivo: governador Eduardo Leite usa o trem para ir à Expointer e conversa com a equipe da Rede Pampa
Ônibus é incendiado e passageiros ficam feridos em Canoas; gestante está em estado grave
https://www.osul.com.br/sol-deve-predominar-em-todo-o-rs-nesta-terca-feira-maximas-podem-chegar-a-30/ Temperatura: máxima chega aos 30°C nesta terça-feira no RS 2019-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar