Últimas Notícias > Capa – Você viu > Sonda indiana entra na órbita da Lua

Tardelli se recupera de dores e disputa titularidade com André contra o Athlético-PR

Técnico Renato Portaluppi comanda a última atividade nesta terça-feira. Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

A semana é decisão para o Grêmio pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), os comandados de Renato Portaluppi iniciam a disputa das semifinais com o Atlhético-PR.  Apesar do mistério que envolve a escalação, o tricolor tem apenas um dúvida com relação ao time, protagonizada por André e Diego Tardelli.

Ambos os centroavantes vêm em disputa pela titularidade no comando no ataque. Até o momento, André tem levado vantagem e tem começado entre os 11 em jogos decisivos. Já o camisa 9, tem atuado como titular no chamado “time alternativo”, mas também vem ganhando oportunidade e saindo do banco de reservas na Copa do Brasil e Libertadores.

Os números 

QUESITOS

ANDRÉ

DIEGO TARDELLI

Jogos

32

22

Gols

5

4

Média de gols (gols/jogo)

0,16 

0,18

Minutos em campo

2.056

948

No último sábado, Tardelli chegou a ficar de fora do duelo contra o Flamengo. O centroavante sentiu dores no tendão, mas já está recuperado e treinou normalmente.

Nesta terça-feira, o comandante gremista comanda a última atividade antes do enfrentamento. Grêmio e Athlético-PR protagonizam o primeiro duelo pelas semifinais na Arena, nesta quarta-feira, às 21h30.

Leia mais: Maicon destaca tradição de vitórias do Grêmio: “Vamos relembrar as ocasiões em que fomos campeões”

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: