Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| “Velozes e Furiosos 7” lidera bilheterias nos EUA e no Canadá

Compartilhe esta notícia:

Paul Walker e Vin Diesel em cena de "Velozes e Furiosos 7"

O mais recente filme da saga “Velozes e Furiosos” liderou as vendas de ingressos nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá no seu terceiro fim de semana em cartaz ao arrecadar 29,1 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios.

A sequência sobre corridas de carros está se aproximando da marca de 300 milhões de dólares, depois de ter arrecado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Nos EUA e Canadá, “Velozes e Furiosos” arrecadou 294,4 milhões de dólares.

Apesar do domínio do longa de ação, a comédia “Segurança de Shopping 2” teve uma recepção melhor do que o esperado ao alcançar a sólida cifra de 24 milhões de dólares nos cinemas, embora não tenha conseguido igualar à marca de 31,8 milhões de dólares na estreia do primeiro filme.

A Universal tem aproveitado o enorme sucesso da saga de “Velozes e Furiosos” e também obteve outro grande acerto com o filme de terror de baixo orçamento “Unfriended”. A história sobre um grupo de adolescentes envolvidos em episódios de abuso digital custou apenas 1 milhão de dólares na produção e arrecadou 16 milhões de dólares em vendas de ingressos durante o fim de semana.

A lista dos cinco filmes mais vistos nos EUA e Canadá ainda inclui “Cada um na sua casa”, com arrecadação de 10,3 milhões de dólares, e “Uma Longa Jornada”, com 6,9 milhões de dólares nas bilheterias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Cientistas criam câmera que não usa bateria.
Exposição explora as várias facetas da solidão
https://www.osul.com.br/velozes-e-furiosos-7-lidera-bilheterias-nos-eua-e-no-canada/ “Velozes e Furiosos 7” lidera bilheterias nos EUA e no Canadá 2015-04-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar