Quinta-feira, 23 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Os desfalques na equipe de Renato Portaluppi que disputará o clássico 426

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato Portaluppi precisará colocar em campo uma equipe um pouco diferente da que vinha escalando nas últimas partidas. Isso porque as negociações com o Benfica tiveram andamento e a venda deve de Everton Cebolinha deve ser consolidada. Se isso se concretizar, por pedido do clube português, o atleta não deve mais jogar com a camisa tricolor. Em seu lugar, Pepê ganha espaço. O jovem renovou seu contrato com o Grêmio até 2024.

Pelos lados, Victor Ferraz ainda não se recuperou das dores musculares que o tiraram da última partida, contra o Novo Hamburgo, e Orejuela deve estar em seu lugar, na lateral direita. No lado esquerdo, o jovem Guilherme Guedes, que vinha atuando entre os titulares, também está com dores musculares e deve ser desfalque na equipe. Espaço que se abre para Bruno Cortez, que ficou de fora das últimas partidas devido à Covid-19, mas que já está recuperado e treinou com o grupo normalmente desde sábado.

O provável time gremista deve ser: Vanderlei, Orejuela, Geromel, Kanemann, Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio entra com pedido para reverter efeito suspensivo que liberou D’Alessandro
Grêmio vai em busca de mais uma vitória para manter hegemonia no clássico Grenal
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar