Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após sofrer acidente em casa, Alice Wegmann passa por cirurgia: “Caí feio e rompi dois ligamentos”

Compartilhe esta notícia:

Na internet, a atriz publicou fotos de um buquê de flores que ganhou de amigas para desejar uma boa recuperação

Foto: Divulgação
Na internet, a atriz publicou fotos de um buquê de flores que ganhou de amigas para desejar uma boa recuperação. (Foto: Divulgação)

Alice Wegmann anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira (10) que precisou fazer uma cirurgia de urgência após sofrer um acidente domestico. Na internet, a atriz publicou fotos de um buquê de flores que ganhou de amigas para desejar uma boa recuperação.

“O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa”, disse Wegmann.

A artista continuou: “Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. Hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. Amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Meghan Markle demitiu babá após dois dias de trabalho por causa de um “incidente”
Ana Maria Braga dá beijão no marido em comemoração de seis meses de casados
https://www.osul.com.br/apos-sofrer-acidente-em-casa-alice-wegmann-passa-por-cirurgia-cai-feio-e-rompi-dois-ligamentos/ Após sofrer acidente em casa, Alice Wegmann passa por cirurgia: “Caí feio e rompi dois ligamentos” 2020-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar