Segunda-feira, 29 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Negros têm mais chances de serem mortos pela polícia nos Estados Unidos, afirma estudo

Compartilhe esta notícia:

A onda de protestos no país contra o racismo e a brutalidade policial já passa de 100 dias.

Foto: Reprodução
A onda de protestos no país contra o racismo e a brutalidade policial já passa de 100 dias. (Foto: Reprodução)

Nos Estados Unidos, mulheres e homens negros têm mais chances de serem mortos pela polícia, segundo um estudo do jornal Washington Post. A onda de protestos no país contra o racismo e a brutalidade policial já passa de 100 dias.

Em Rochester, no estado de Nova York, desde quarta-feira milhares protestam contra a morte de Daniel Prude. O afro-americano, que tinha problemas mentais, foi morto por policiais que o asfixiaram durante uma abordagem em março.

Os protestos se intensificaram depois que o chefe da polícia e a prefeita se recusaram a renunciar aos cargos. Ambos, prometeram reformar o policiamento da cidade.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Empresa de ranking coloca uma cachorra entre os 10 melhores advogados dos Estados Unidos
Casos confirmados de coronavírus já são 26.631 em Porto Alegre, que chega a 769 óbitos
Pode te interessar