Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Senador divulga áudio em que Bolsonaro diz temer relatório “sacana” na CPI da Covid

Compartilhe esta notícia:

Na conversa, Bolsonaro reclama que CPI só vai investigar o governo federal

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apuração do Estado de S.Paulo revela oferta secreta de R$ 3 bilhões a parlamentares simpáticos ao Planalto. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou neste domingo (11) em redes sociais um telefonema gravado no sábado (10) com o presidente Jair Bolsonaro.

Na conversa por telefone, Bolsonaro cobra do senador que a CPI da Covid só vai investigar o governo federal, e não, governadores e prefeitos. E diz temer que o relatório da comissão seja – nas palavras de Bolsonaro – “sacana”.

O presidente diz que o senador tem de “fazer do limão uma limonada”. Kajuru responde que vai se “esforçar”. No sábado, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) já protocolou um pedido de aditamento da CPI da Covid para incluir, nas investigações, atos praticados por agentes de estados e municípios na gestão de recursos federais.

Na conversa, Bolsonaro pressionou o senador Jorge Kajuru a fazer pedidos de impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Índia supera o Brasil como segundo país com mais casos de coronavírus
Manifestantes entram em confronto com a polícia nos Estados Unidos após morte de homem negro
https://www.osul.com.br/senador-divulga-audio-em-que-bolsonaro-diz-temer-relatorio-sacana-na-cpi-da-covid/ Senador divulga áudio em que Bolsonaro diz temer relatório “sacana” na CPI da Covid 2021-04-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar