Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Bolsonaro nomeia André de Sousa Costa para chefiar a Secom

Compartilhe esta notícia:

Costa atuava como assessor-chefe adjunto na Assessoria Especial de Bolsonaro.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Presidente volta a atacar País asiático no momento em que vários Estados enfrentam dificuldades para aplicar a segunda dose da Coronavac. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira (16) André de Sousa Costa para chefiar a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), do Ministério das Comunicações, que faz a assessoria da Presidência e coordena a comunicação de governo, as ações de publicidade e a atuação nas mídias digitais.

O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União. Costa é coronel da Polícia Militar do Distrito Federal e, desde junho do ano passado, atuava como assessor-chefe adjunto na Assessoria Especial de Bolsonaro.

Agora, ele vai ocupar o cargo deixado pelo empresário Fábio Wajngarten no mês passado. Desde então, a Secom estava sendo comandada, interinamente, pelo almirante Flávio Rocha, que chefia a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) da presidência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Taxa de infecção mundial por Covid-19 está próxima do valor mais alto segundo OMS; Brasil ocupa terceiro lugar em aumento de casos
Cabeleireira conta detalhes de videochamada entre o menino Henry e a mãe
https://www.osul.com.br/bolsonaro-nomeia-andre-de-sousa-costa-para-chefiar-a-secom/ Bolsonaro nomeia André de Sousa Costa para chefiar a Secom 2021-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar