Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Daniel Alves: câmeras flagram jogador entrando em banheiro depois da mulher que o acusa de estupro e contradizem versão da defesa

Compartilhe esta notícia:

Jogador viu carreira e casamento chegarem ao fim, após dar depoimentos que se contradizem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duas câmeras de segurança da boate Sutton, em Barcelona, onde Daniel Alves supostamente agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos, mostram o jogador entrando no banheiro da área VIP depois da denunciante, e não antes, minutos antes do suposto estupro. As informações são do jornal espanhol El Periódico, e contradizem a versão apresentada pela defesa do brasileiro.

As imagens obtidas pela reportagem seriam as mais nítidas até o momento e foram capturadas. O advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, afirma que é a jovem de 23 anos que vai ao banheiro quando o jogador já está dentro do local. No entanto, em outros dois vídeos é possível ver um tênis branco e a silhueta de um homem vestindo uma camisa da mesma cor que o jogador estava usando naquela noite. Vale ressaltar que o acesso ao local era restrito às pessoas que estavam na área VIP.

No início de janeiro, o jogador deu entrevista ao programa “Y Ahora Sonsoles”, da Antena 3, em que confirmou que esteve na mesma boate que a mulher que o acusa, mas negou ter tocado na denunciante sem a anuência dela e disse que nem a conhecia. Em seu primeiro depoimento, porém, o atleta afirmou que esteve com a mulher, mas sem ato sexual.

Posteriormente, admitiu ter feito sexo, mas alegou que a relação foi consentida. Segundo a imprensa espanhola, ele alegou ter mudado de versão diversas vezes para tentar esconder a infidelidade da sua mulher, a modelo Joana Sanz.

Nesta semana, o Tribunal de Barcelona rejeitou o pedido de liberdade provisória do jogador de 39 anos. Para os três juízes responsáveis pelo caso, Eduardo Navarro, Myriam Linage e Carmen Guil, existia um risco de fuga ao Brasil por causa de sua capacidade econômica e isso pesou na hora de negar o recurso. Além disso, segundo eles, há diversos indícios do crime cometido pelo jogador.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Defesa insiste que Daniel Alves é inocente e diz que o jogador não quer fugir da Espanha
Neymar pode ter sua vida e carreira transformadas em enredo de escola de samba do Rio
https://www.osul.com.br/daniel-alves-cameras-flagram-jogador-entrando-em-banheiro-depois-da-mulher-que-o-acusa-de-estupro-e-contradizem-versao-da-defesa/ Daniel Alves: câmeras flagram jogador entrando em banheiro depois da mulher que o acusa de estupro e contradizem versão da defesa 2023-02-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar