Domingo, 20 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2015
Apesar das projeções indicarem um recuo em torno de 10 % em 2015 para a indústria do vestuário, a DiCorpo está confiante em sua estratégia de expansão de mercado e já vendeu 17% a mais em 2015, em relação ao mesmo período do ano passado. A marca fitness atua há 25 anos no mercado e conta com mais de 2.700 revendedores em todo o Brasil e 175 colaboradores diretos.
A empresa tem a matriz em Caxias do Sul e uma nova filial foi inaugurada em março deste ano na cidade de Vale Real. Somadas as duas unidades contam com mais de 3.700 metros quadrados de parque fabril.
“O planejamento foi fundamental para ter sucesso em todos os aspectos. Sabíamos que 2015 e 2016 seriam anos difíceis na área comercial e aproveitamos para nos organizar, melhorando nossos processos produtivos e logísticos para enfrentarmos o atual momento”, afirma o diretor administrativo Júlio Sassi.
“O ano de 2016 será igualmente desafiador, entretanto já estamos preparando novidades e pretendemos continuar com o ritmo de crescimento, objetivando 15% de crescimento em relação a 2015”, finaliza Sassi.
A Dicorpo lança quatro coleções durante o ano, com linhas masculina e feminina. Leggings, calças, shorts, bermudas, camisetas, macacões, tops e acessórios, são algumas das peças que a empresa disponibiliza para revenda.