Segunda-feira, 17 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Mel Lisboa adere ao veganismo para se conectar com Rita Lee em musical

Compartilhe esta notícia:

Atriz interpreta a cantora em peça de teatro e ficou sem consumir produtos animais durante período de ensaios

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz (foto) detalha o processo de mudança significativa em sua vida pessoal a partir de uma decisão profissional na preparação para viver o ícone do rock brasileiro nos palcos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Mel Lisboa disse, em entrevista a Sencientes, que se tornou vegana para conseguir conectar-se com Rita Lee. Ela interpreta a cantora no musical “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical”.

“Eu já tinha tido experiências de ficar vegana durante um tempo, mas voltei para o meu vegetarianismo. Agora, para fazer a Rita [Lee] (…), eu falei: ‘Bom, a Rita não está mais aqui, como que posso me conectar com ela para além do pragmatismo? Como que a gente pode lidar de uma forma mais espiritualizada com isso?'”, contou.

“E aí eu pensei, uma coisa que eu posso fazer é respeitar aquilo que era o mais importante para ela, que é virar vegana, pelo menos durante o período dos ensaios. Eu achei muito importante isso. No dia que eu comecei a ensaiar, eu virei vegana. Foi assim, estou vegana pela Rita”, afirmou a atriz gaúcha.

Mel, que era vegetariana, disse que acabou gostando do veganismo e que continua sendo vegana mesmo após o fim dos ensaios. A temporada de “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical” estreou em 26 de abril, no Teatro Porto, em São Paulo, e ficará em cartaz até setembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Astrônomos detectam sinais de rádio misteriosos vindos do espaço
Novo álbum de Taylor Swift lidera parada da Billboard pela sétima semana
Pode te interessar