Quarta-feira, 08 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Deborah Secco fala sobre “Bruna Surfistinha 2”: “Tinha muito medo de fazer”

Compartilhe esta notícia:

Sucesso em 2011, "Bruna Surfistinha" ganhou continuação

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz revive papel icônico 15 anos depois e promete abordar novas fases da vida de Raquel Pacheco. (Foto: Nico Rocha)

Deborah Secco, atriz que interpretou Bruna Surfistinha em 2011, revelou que filme terá continuação e além de protagonista também será produtora.  “Começarmos o processo de pré-produção, estamos na pesquisa para escrever o roteiro”, disse ela.

As filmagens estão pré-programadas para 2025 e a atriz relutou em reviver a personagem. “Jurei que nunca iria fazer (o segundo filme). O primeiro foi tão bom, e que o segundo vem com uma expectativa muito alta. Eu tinha muito medo de fazer a continuação”, admitiu.

O primeiro filme, lançado em 2011, obteve mais de R$ 18 milhões em bilheteria, com mais de dois milhões de expectadores nas salas de cinema.

No Baile da Vogue de 2023, Deborah utilizou a personagem para sua fantasia, o que, segundo ela, devolveu a coragem que interpretar Bruna Surfistinha mais uma vez.  “Vi o tamanho de carinho que as pessoas têm pela personagem. Entendi que temos história para contar e pesquisei sobre ela”.

“Vivemos em outro mundo e acho que vai ser bem interessante. Estamos começando a pesquisa do roteiro e muito animados. Estou colocando a mão na massa total”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Apolônio Chuwats
8 de outubro de 2024 21:52

Medo de daro rabo/? Isso se tornou corriqueiro no Brasil.

Luiz Portella
9 de outubro de 2024 14:35

Mas que bobagem! pra fazer cenas de mentirinhas em filem ? essa moça já temuita kilometragem rodada na vida real, ja fez e viveu muita coisa!

Chris Pine lança seu primeiro livro infantil
Brunna Gonçalves revela motivo de brigas com Ludmilla
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x