Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Preso motorista que fugiu após atropelar funcionário da concessionária que administra a Freeway

Compartilhe esta notícia:

Vítima foi hospitalizada em estado grave em Porto Alegre

Foto: PRF/Divulgação
Vítima foi hospitalizada em estado grave em Porto Alegre. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, no fim da tarde de domingo (2), um motorista que atropelou um funcionário da CCR ViaSul na Freeway e depois fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu no quilômetro 7 da rodovia, em Osório, no Litoral Norte gaúcho.

A vítima, de 35 anos, estava no acostamento da estrada, no sentido litoral-Capital, atendendo a um veículo com pane mecânica, quando foi atingida por um Peugeot 307. O condutor trafegava de forma irregular no acostamento.

O veículo do homem foi interceptado pela PRF a cerca de 10 quilômetros de distância do local do acidente. O carro estava com o licenciamento vencido. O motorista, de 43 anos, natural de Palmeira das Missões, não tem carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A vítima do atropelamento, natural de Porto Alegre, foi hospitalizada em estado grave, com traumatismo craniano, na Capital.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fabiano Coitinho
3 de fevereiro de 2025 14:24

O acostamento na Freeway já virou pista de tráfego há muito tempo… Os condutores de veículos querem sempre levar vantagem sobre os demais… Se não está liberado o acostamento para trafegar a punição deveria de ser extremamente pesada, talvez assim passam a respeitar o próximo.

Grammy 2025: Beyoncé vence Álbum do Ano pela primeira vez; brasileiros ficam sem nenhum prêmio
Onda de calor atinge o Rio Grande do Sul
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x