Sexta-feira, 29 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 27 de agosto de 2025
O casal se conheceu em 2016, nos bastidores de um videoclipe, e se casou em junho de 2022
Foto: ReproduçãoUm casamento que durou pouco mais de um ano, mas que continua reverberando na vida de Britney Spears e Sam Asghari. Depois de a cantora ter classificado o período ao lado do ex-marido como os “anos mais difíceis” de sua vida, o ator e modelo decidiu se pronunciar publicamente sobre a relação.
A declaração de Asghari foi divulgada na segunda-feira (26), por meio de seu representante Brandon Cohen, após a repercussão do relato feito por Spears em seu Instagram no último domingo. O casal se conheceu em 2016, nos bastidores de um videoclipe, e se casou em junho de 2022, separando-se oficialmente dois anos depois, em 2024.
“Nosso casamento era muito real para mim”, afirmou Asghari em declaração obtida pela Entertainment Weekly. “Pode ter sido breve, mas ficamos juntos por sete anos. Eu era apaixonado por ela, sempre a amarei e lhe desejo o melhor, sempre.”
As palavras surgiram depois que Britney, hoje com 43 anos, compartilhou uma longa reflexão nas redes sociais sobre a fase em que esteve casada com Sam. Segundo a People, a artista disse que, durante esse período, foi “impossibilitada de ligar ou enviar mensagens de texto” para seus filhos, Sean Preston e Jayden James, frutos de seu relacionamento anterior com Kevin Federline.
Na publicação, que já não estava mais disponível em seu perfil na manhã de terça-feira, Britney escreveu: “Lembro-me de que, em choque, meu segredo para sobreviver era a negação e muitas lágrimas. É estranho que eu e Sam fôssemos casados, mas quase parecia uma distração falsa para me ajudar a lidar com isso.”
O comentário de Britney abriu espaço para uma reação mais extensa de Asghari. Além da declaração enviada à imprensa, ele também falou sobre o casamento em entrevista à rádio Page Six da SiriusXM. Ao ser questionado se a relação teve impacto em sua trajetória profissional, o ator reconheceu que a exposição do relacionamento trouxe consequências diretas:
“Não posso ficar aqui, mentindo e dizendo que não foi bom para mim”, disse. “É claro que, quando você está em um relacionamento tão público, isso te dá uma plataforma. De certa forma, me deu essa plataforma para mostrar quem eu sou. Mas eu ia lá mesmo assim.”
Apesar disso, Asghari destacou que o casamento com uma das artistas mais conhecidas do mundo também criou barreiras adicionais em sua carreira. “Nos conhecemos em um set de atuação, como colegas de trabalho. Eu já estava fazendo testes, tinha acabado de começar a atuar naquele momento, então já estava fazendo coisas de qualquer jeito. Mas também: isso questionou certas coisas? Me fez ter que me esforçar mais para provar meu valor? Com certeza.”
Enquanto Britney segue compartilhando reflexões sobre sua vida pessoal e profissional, Asghari constrói sua carreira no entretenimento. Ele já fez participações em séries como Hacks e Dollface e, mais recentemente, integrou o elenco da terceira temporada de The Traitors, reality de competição no qual foi eliminado no episódio 9 como um dos participantes classificados como “Faithful”.