Quarta-feira, 03 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio perde três, mas ganha cinco reforços para encarar o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

João Pedro volta a treinar com o grupo após fratura no tornozelo e pode reaparecer no banco contra o Flamengo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"João Pedro volta a treinar com o grupo após fratura no tornozelo e pode reaparecer no banco contra o Flamengo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio terá mudanças importantes para o duelo contra o Flamengo, marcado para domingo (31), às 16 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O técnico Mano Menezes não poderá contar com Balbuena e Riquelme, ambos lesionados, além de Alex Santana, suspenso. No entanto, o Tricolor ganha cinco opções que podem mudar o panorama da equipe.

Entre os reforços, o lateral-direito João Pedro está recuperado de uma fratura no tornozelo e voltou a treinar normalmente. Embora ainda não tenha sido relacionado por precaução, pode ser alternativa no banco.

O zagueiro Luis Eduardo e o meia-atacante Gabriel Mec retornam após servirem à Seleção Brasileira Sub-17 em amistosos contra a Costa Rica. Ambos foram titulares nas goleadas por 4 a 0 e 7 a 1.

Já o volante Dodi e o centroavante Carlos Vinícius voltam de suspensão. Dodi deve reassumir a titularidade no meio-campo ao lado de Cuéllar e Edenilson, enquanto Carlos Vinícius surge como opção ofensiva, especialmente após a atuação apagada de Braithwaite no empate contra o Ceará.

Com essas novidades, Mano Menezes terá mais alternativas para montar o time e buscar um resultado positivo fora de casa.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anderson Cardoso da Silva
28 de agosto de 2025 23:36

O Grêmio é um amontoado de jogadores um barata tonta que não acerta um passe de 2 mas. Edenilson é muito ruim , O treinador vai ser demitido por não saber escolher os jogadores.

Unidade móvel leva vacinação e atendimento para comunidade na Lomba do Pinheiro nesta sexta-feira em Porto Alegre
Arthur revela que insistiu pessoalmente para voltar ao Grêmio
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x