Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Craque do Barcelona, Daniel Alves diz que antes da fama era mais feliz

Compartilhe esta notícia:

Jogador tem 30 títulos na carreira. (Crédito: Reprodução)

O lateral Daniel Alves concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian em que abriu o jogo sobre temas como dinheiro, imprensa e críticas. O jogador do Barcelona disse que ser rico traz problemas e que a fama é uma “m…”.

“Quanto mais você conhece sobre o mundo de hoje, mais você fica desapontado. Eu não entendo por que todos lutam por poder, dinheiro, fama. Ninguém parou para pensar que a fama é uma m…? Que quanto mais dinheiro você tem, mais problemas”, ressaltou.

“Todo mundo quer, quer, quer… e quando tem, fica desesperado. Dinheiro é um mal necessário, está lá para te dar alguns momentos. Ele me dá coisas que eu não podia ter, mas felicidade? Isso não é uma questão de dinheiro e fama. Na verdade, é o contrário. Se você é famoso, as pessoas ficam: ‘Olha, olha, é o cara famoso’”, continuou.

O jogador de 32 anos, que tem 30 títulos na carreira, também disse que era mais feliz antes de se tornar um dos principais atletas do mundo em sua posição. “As pessoas acham que a vida que eu vivo, ganhando muito dinheiro, é o motivo pelo qual eu sou assim. Não. Eu era mais feliz quando eu vivia no interior com meu pai do que eu sou agora, muitas vezes. Por quê? Porque eu não sabia o quão prostituído é o mundo.”

Alves também ironizou as críticas ao seu estilo de jogo, mas ressaltou que sempre procura aprender e melhorar com elas. “Sem defender bem, sem atacar direito, sem ser capaz de fazer um cruzamento decente, eu estou aqui [Barcelona] há nove anos. Imagina se eu fosse bom”, brincou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“As pessoas me chamavam de Tim Maia de saias”, conta Sandra de Sá
Ministério Público diz que prisão dos acusados de racismo contra Taís Araújo não tem fundamento
https://www.osul.com.br/craque-do-barcelona-daniel-alves-diz-que-antes-da-fama-era-mais-feliz/ Craque do Barcelona, Daniel Alves diz que antes da fama era mais feliz 2016-03-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar