Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Líder do Gauchão, Grêmio ganha semana para treinos

Compartilhe esta notícia:

Lincoln tem pedido passagem na equipe titular depois de suas últimas apresentações. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Líder do Gauchão com 22 pontos, o Grêmio volta a campo no domingo de Páscoa (dia 27), às 16h, em partida contra o Lajeadense, na Arena, pela 11ª rodada da competição. O técnico Roger Machado terá até lá para definir a equipe diante do time visitante.

A liderança no Estadual foi comemorada por jogadores e comissão técnica depois do triunfo por 2 a 1 contra o Ypiranga, em Erechim, no domingo (20). Se o Tricolor estiver na frente na 13ª rodada, o clube terá o direito de decidir todos os jogos em casa nas fases seguintes do campeonato.

O treinador elogiou o grupo que esteve em ação no Colosso da Lagoa. “Precisamos comemorar a invencibilidade de sete jogos e a liderança do Gauchão. Avaliamos os jogadores por assistências, gols e a possibilidade de recompor quando não estão com a posse de bola. O Bobô fez uma partida muito boa, porque nos ajudou nisto, assim como o Pedro Rocha, o Lincoln e o Everton”, disse o comandante.

Wallace Oliveira

Recuperado da lesão muscular que tinha, o lateral direito Wallace Oliveira está entregue à preparação física gremista para retornar aos jogos. Ramiro, que tem dado resposta qualificada no setor, tem chance de permanecer na vaga do titular por mais tempo.

Bolaños

O equatoriano Miller Bolaños pode voltar aos treinos em três semanas. O jogador já realiza alguns exercícios com bicicleta depois de passar por cirurgia em dois locais da mandíbula.

Luan

O atacante segue em tratamento para curar uma caxumba. O profissional ficará fora por 10 dias e precisará de mais alguns para recuperar as condições atléticas antes de poder ser escalado no Grêmio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Flagrada no exame antidoping, tenista Maria Sharapova pode ganhar perdão da Nike e voltar a ter patrocínio
Alisson e Grohe já treinam na Seleção Brasileira para clássico contra o Uruguai
https://www.osul.com.br/lider-do-gauchao-gremio-ganha-semana-para-treinos/ Líder do Gauchão, Grêmio ganha semana para treinos 2016-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar