Terça-feira, 15 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 14 de setembro de 2026
A atriz e cantora Larissa Manoela comentou sobre sua saída do projeto “Pra Você Gostar de Mim”, filme que retrata a vida e a carreira da cantora e dançarina Carmen Miranda.
Larissa Manoela interpretaria uma versão da artista brasileira na produção, mas deixou o projeto após uma mudança no cronograma das filmagens. Durante o Rock in Rio, no último sábado (12), ela falou sobre o ocorrido e afirmou que a decisão não partiu dela.
“Foi uma escolha que não partiu de mim. Não fazer parte do filme foi uma escolha da direção”, disse. “Infelizmente, tive que sair do filme, fiquei chateada, sim, porque acredito que todas as boas histórias de Carmen Miranda têm que ser contadas.”
Segundo um comunicado publicado nas redes sociais de Larissa Manoela em agosto, ela havia reservado a agenda para as gravações há mais de um ano. Com a alteração das datas, porém, não conseguiu reorganizar os compromissos já previstos.
“André Luiz Frambach também havia sido convidado para o elenco, antes mesmo de Larissa Manoela. Na ocasião, uma outra atriz faria o papel de Carmen. E ele igualmente tinha sua agenda bloqueada para o período inicialmente previsto”, declarou.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!