Quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Tá doendo muito”, afirmou Willian sobre a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial

Compartilhe esta notícia:

Willian não teve uma boa atuação na Copa do Mundo da Rússia, no ano passado. (Foto: Reprodução)

Willian amargou mais uma eliminação em um Mundial. Nesta sexta-feira (6), ele começou como titular na derrota por 2 a 1 para a Bélgica. Há quatro anos, no Brasil, ele também estava presente no traumático 7 a 1 contra a Alemanha. Porém, ele garante que não vê diferença nas duas quedas.

“Tá doendo muito. A dor é a mesma, ser eliminado é sempre complicado. Tínhamos confiança que poderíamos chegar, infelizmente fomos eliminados”, lamentou em entrevista.

O jogador do Chelsea acredita que não faltou concentração para a Seleção Brasileira na partida pelas quartas de final.

“Fomos mentalmente fortes até o final, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo. Sem dúvidas tem mais pontos positivos do que negativos. O time veio em uma crescente muito boa dentro da competição. Em alguns lances erramos coisas que não costumamos errar”, analisou.

“É difícil falar o que faltou, nos demos tudo, fizemos de tudo para conquistar a vitória e o empate. Time jogou bem quando encaixamos o jogo, conseguimos pressionar. Empenho não faltou, time sempre procurou trabalhar forte. É continuar trabalhando, de cabeça erguida, tem mais pontos positivos do que negativos”, completou.

Marcelo

O lateral da Seleção Brasileira Marcelo afirmou, em entrevista coletiva após a eliminação do Brasil contra a Bélgica, que a dor da derrota desta sexta é a mesma da de quatro anos atrás, em casa, quando a Seleção foi goleada por 7 a 1 pela Alemanha.

Questionado sobre qual derrota era mais dolorida, o craque do Real Madrid, que também era titular no último Mundial disse que a eliminação desta sexta “dói igual” a de 2014. “Foi uma noite dura. (…) O nosso sonho foi embora”, disse o jogador na zona mista ao canal SporTV.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Parece que tiraram um pedaço de mim”, disse Gabriel Jesus
As lições deixadas pela eliminação do Brasil no Mundial
Pode te interessar