Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ivete Sangalo se une a loja de móveis e faz doação para o combate do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Foram doadas mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre que está sendo preparada na cidade de Salvador

Foto: Divulgação
Cantora roubou a cena ao lançar, em pleno Dia dos Namorados, o clipe da música "Localizei" com muitos beijos de casais famosos. (Foto: Divulgação)

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, contou publicamente por meio de uma rede social na última sexta-feira (27) que a cantora Ivete Sangalo fez uma grande doação em prol ao combate do novo coronavírus.

Segundo Rui Costa, a ação social aconteceu em conjunto com uma loja de móveis e eletrodomésticos. Foram doadas mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre que está sendo preparada na cidade de Salvador.

A unidade receberá a população vulnerável da capital, como pessoas em situação de rua. O prédio será destinado a quem tiver com os sintomas e optar pela internação voluntária.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gretchen acredita que teve coronavírus e fala: “Acho que já peguei esse negócio”
“Meu carinho por Bruna jamais irá mudar”, diz Neymar após declarar torcida contra Manu no “BBB20”
https://www.osul.com.br/ivete-sangalo-se-une-a-loja-de-moveis-e-faz-doacao-para-o-combate-do-coronavirus/ Ivete Sangalo se une a loja de móveis e faz doação para o combate do coronavírus 2020-03-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar