Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Carlinhos de Jesus está com coronavírus: “É avassalador”

Compartilhe esta notícia:

Coreógrafo contraiu a doença junto com a mulher

Foto: Instagram/carlinhosdejesus
Coreógrafo contraiu a doença junto com a mulher. (Foto: Instagram/carlinhosdejesus)

O coreógrafo Carlinhos de Jesus, 67, revelou nesta quarta-feira (22) que contraiu coronavírus junto com a mulher, Raquel. Ele revelou que tem sentido dores e febre alta.

Os dois estão em tratamento em casa. “Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30min da manhã, com o supermercado vazio”, disse ele por meio de vídeo. Apesar de tomar todos os cuidados, o coreógrafo contou que todo o cuidado é pouco. “Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer”, afirmou.

De acordo com ele, no momento ele se apega à sua fé para tentar se sentir melhor. “Sinto muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar. Toda a fé para a gente superar isso. Não saiam de casa. É avassalador. Todo cuidado é pouco”, reforçou. Muitos famosos já contraíram a doença e muitos deles já se curaram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luana Piovani é pedida em casamento pelo namorado por meio de um comentário no Instagram
Sthefany Brito reata casamento com empresário após seis meses de separação
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar