Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre

Celebridades Luana Piovani é pedida em casamento pelo namorado por meio de um comentário no Instagram

Compartilhe esta notícia:

Seguidores querem que ela aceite a proposta

Foto: Divulgação
A atriz explicou também onde Scooby ficará com as crianças durante 15 dias e que o surfista pretende morar em Portugal agora. (Foto: Divulgação)

Luana Piovani, 43 anos, publicou uma foto em que aparece de biquíni no Instagram. Entre os mais de 400 comentários, um chamou a atenção. O namorado da atriz e apresentadora, o jogador de basquete Ofek Malka, postou o emoji de um anel de noivado seguido de um ponto de interrogação.

Para os fãs de Piovani, a mensagem é um pedido de casamento, o que já gerou repercussão nas redes sociais. “Que querido. Aceita, Luana”, comentou uma seguidora dela. “Apaixonada por vocês”, escreveu outra internauta.

Longe do namorado que mora em Israel, Piovani, que vive em Portugal com os três filhos, já disse que durante a quarentena fez sexo virtual com ele, mas não curtiu a experiência. “Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso de toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando.. A gente trabalha com imagem”, afirmou.

A atriz foi vista com o jogador, que é 20 anos mais novo que ela, pela primeira vez em julho de 2019, quatro meses após o anúncio do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Sempre trocando farpas nas redes sociais, Piovani e Scooby continuam se desentendendo na internet.

Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka. (Foto: Reprodução do Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carlinhos de Jesus está com coronavírus: “É avassalador”
“Saí muito da minha dieta”, diz Juju Salimeni após ganhar cinco quilos na quarentena
Deixe seu comentário
Pode te interessar