Sábado, 18 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 1 de maio de 2020
O planeta segue em alerta com o avanço da doença
Foto: ReproduçãoMais de 1 milhão de pessoas se recuperaram da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, em todo o mundo, de acordo com a universidade americana Johns Hopkins. O balanço se refere apenas aos casos da doença confirmados oficialmente.
Em todo o mundo, mais de 3,2 milhões de pessoas contraíram o novo coronavírus e cerca de 240 mil morreram por complicações da Covid-19.
O planeta segue em alerta com o avanço da doença, que foi identificada no fim de 2019 na cidade de Wuhan, na China. Desde 3 de março, quando o mundo superou os mais de 100 mil casos confirmados, o número de infecções aumentou rapidamente. Ainda não há cura nem vacina para a Covid-19.
Nesta semana, o número de mortes no Brasil gira em torno de 6 mil, e o de infectados se aproxima de 90 mil. Os números mostram que o País ultrapassou a China, mesmo com uma população menor. O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou que a pandemia está em “franca ascendência” e que não é possível iniciar a liberação do isolamento social.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Não de importância aos comentários destes Zé Manés, tenham pena deles, são desprovidos de Lucidez e Discerrnimento e sem cultura para distinguir o Certo do Errado.
Estes Jornalistas, Editores, Redatores e Todos estes CANALHAS São Manipuladores e NOJENTOS,
1 – Somado a um Judiciário onde Juiz de Verdade tem de se Submeter a um STF de advogados que tem a Política e Não a Lei e a Constituição por Norte.
2 – Somado a Deputados e Senadores que não lhes interessa o Progresso e Ordem.
Conclui-de a Porcaria Que fazem deste país.
É uma mentalidade TACANHA o 3º Mundo.