Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs, porque sou muito escondida”, diz a atriz Nathalia Dill

Compartilhe esta notícia:

"Na época que comecei, tinha aquela coisa de não se expor. Aí começou a rede social e a virar uma maluquice", disse a atriz.

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo
Atriz espera o primeiro filho com Pedro Curvello e falou sobre a gestação de primeira viagem. (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

Aos 34 anos de idade, Nathalia Dill está completando seus 15 de carreira em 2020. A  atriz relembrou seu início na atuação ainda na infância, incentivada pela escola onde estudava.

“A gente tinha aula de teatro, música, minha família já era muito artística, musical. A gente gostava, consumia arte, mas quando entrei na escola foi quando comecei a entrar em contato. E o fato de a matéria de teatro ter o mesmo peso que a matemática… Eu não sentia diferença [em estudar uma ou a outra]. Comecei a fazer aula lá com 6 anos e a me apaixonar e já fui fazendo desde pequena, nunca parei. Mais velha, comecei a fazer uns cursos extracurriculares e quando fui prestar vestibular já era muito vivo na minha vida. Prestei para direção teatral e cursei uns três anos, depois saí pra fazer Malhação”, contou a atriz.

Por ter iniciado sua trajetória muito cedo, Nathalia afirmou nunca ter tido um plano B, tendo escolhido colocar toda sua energia em um sonho, confessando também ter contado com uma ajuda do destino.

“Hoje em dia, tenho consciência de que tive muita sorte. Hoje penso que se talvez eu não tivesse tido sorte, poderia estar bem mal. Eu entendo o medo. Tenho vários amigos que são artistas maravilhosos, que tiveram o mesmo estudo que eu, viveram no mesmo círculo que eu e que não tiveram a sorte que eu tive de poder me sustentar bem com o meu trabalho”, desabafou.

Nathalia confessou que não tinha o grande sonho de estar em “Malhação” como muitos colegas, mas que era uma forma de começar a trabalhar paralelo a outros projetos que gostaria fazer, como dirigir peças ou ter uma companhia de teatro.

Após a novelinha, seus projetos paralelos tiveram que ser colocados de lado já que Nathalia emendou uma nova novela na outra, incluindo uma série de protagonistas, mas confessa que mesmo assim tinha muitas inseguranças sobre o futuro: “Tinha medo de não conseguir estabelecer uma carreira. Porque quando você está em uma novela, sua vida para ali. É muito difícil fazer um projeto paralelo, uma peça, produzir alguma coisa. Seu tempo fica muito tomado. Quando eu percebi que não conseguia fazer mais nada, fiquei com muito medo porque se uma hora acabasse, eu não teria feito outras coisas”.

Hoje, 15 anos depois, Nathalia celebra sua trajetória: “Sempre gostei muito dos projetos que fiz, gosto de todos os personagens que fiz, não tem uma novela que eu não goste, nenhuma foi um fracassão. Sempre fui muito feliz”.

Aprendizados

Em paralelo a sua carreira de atriz, Nathalia teve que aprender também a ser famosa, o que ela confessou ter sido um longo processo externo e interno e também um pouco confuso.

“Na época que comecei, tinha aquela coisa de não se expor. Aí começou a rede social e a virar uma maluquice. Quando comecei, o certo era se esconder do paparazzo, depois de dois anos era de se mostrar, então sempre tive muita dificuldade”, afirmou. ‘Não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs porque eu sou muito escondida, elas até merecem uma atenção maior. Mas eu sou muito fechada e sempre quis deixar os personagens mais à frente.”

Com a forte chegada das redes sociais, ela contou ter aprendido a se abrir um pouco mais e ter encontrado a forma e o que se sente confortável em expor ou não em suas contas, que ela mesma faz questão de comandar. Outra coisa que Nathalia conta ter aprendido a lidar melhor com o tempo foi com a imprensa, que ela afirma ter também mudado muito nos últimos anos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala de críticas a Adele por emagrecimento e desabafa: “Fico irritada”
Latino diz que fará doação a ONGs de animais após anunciar sorteio de cão na internet
https://www.osul.com.br/nathalia-dill-nao-sei-como-as-pessoas-conseguem-ser-minhas-fas-porque-sou-muito-escondida/ “Não sei como as pessoas conseguem ser minhas fãs, porque sou muito escondida”, diz a atriz Nathalia Dill 2020-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar