Terça-feira, 19 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 23 de junho de 2020
Mesmo com a readequação dos vencimentos referente aos direitos de imagem, o Grêmio precisou novamente estabelecer nova redução nos salários dos atletas. Depois da recusa por parte do elenco, o clube estabeleceu uma porcentagem de corte, mas que será recompensada no ano que vem.
De acordo com informações da Rádio Grenal, os jogadores não aceitaram a redução salarial proposta. Assim, haverá um diferimento de 20% dos próximos três meses, que será devolvido em 24 parcelas a partir de 2021.
A medida faz parte da segunda fase do plano de contingência estabelecido pelo clube, que passa a valer do período de julho ao final de setembro. Este plano deve seguir com a manutenção de medidas já adotadas, como a renegociação de contratos com fornecedores e credores. A sequência de trabalhos das categorias de base do masculino e do departamento feminino deve seguir de maneira virtual para a contenção de gastos.
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Contrataram muitos jogadores novos e mandaram outros embora. E, por falar nisso, onde anda o nosso laureado treinador? Só vemos a estátua dele. Queria ver agir assim em outro clube, principalmente, do Rio, que ele gosta tanto!!