Domingo, 31 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Acontece TV PAMPA: “A segurança pública tem que ser questão de Estado”, afirma governador em exercício do RS, Ranolfo Vieira Júnior

Compartilhe esta notícia:

A divulgação da campanha foi feita a bancada do Pampa Debates. (O Sul)

O governador em exercício do Rio Grande do Sul e secretário da Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, esteve no programa Pampa Debates, da TV PAMPA, nesta segunda-feira (13), para apresentar a campanha  “1 segundo contra a violência – Você decide se ela avança”. A iniciativa é da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), e conta com o apoio total dos representantes dos veículos de comunicação do Estado, além do respaldo das autoridades gaúchas.

Durante o programa, Ranolfo destacou a importância da proposta, já que, conforme ele, “estamos muito longe ainda do que queremos”. A afirmação veio durante troca de ideias sobre a atual situação gaúcha quanto à segurança. E acrescentou a necessidade de se ver segurança como algo “multidisciplinar”, que envolve saúde, educação e outros temas.

O publicitário Airton Rocha, responsável pela criação dos materiais da campanha que também esteve na bancada, destacou o objetivo das peças. “É um movimento para criar situações em que as pessoas saibam o que podem fazer”, destaca, explicando que se refere aos casos ilegais de compra de celular roubado ou consumo de drogas, por exemplo.

O governador em exercício ressaltou que o tema é prioridade atualmente, não só no RS. “A segurança pública tem que ser questão de Estado”, assegurou, reafirmando a importância da campanha de conscientização.

Participaram também do programa comandado por Paulo Sérgio Pinto, o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, o Deputado Federal Pedro Westphalen e o presidente do Grupo Sinos, Mário Gusmão.

Confira o vídeo da campanha que está sendo veiculada nos veículos da Rede Pampa:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Para atender ao pedido de Bolsonaro, a sua equipe econômica deve incluir a mudança no Imposto de Renda na reforma tributária
Prefeitura contratará temporários para Operação Inverno na área da Saúde
Deixe seu comentário
Pode te interessar