Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Mostly Cloudy

Dicas de O Sul Abertas as inscrições para a 16ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Diferente de outros anos, em que prova era coletiva, neste ela será feita individualmente.

Foto: Brayan Martins/PMPA
Diferente de outros anos, em que prova era coletiva, neste ela será feita individualmente. (Foto: Brayan Martins/PMPA)

A 16ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre, que seria realizada em 22 de março, ocorrerá entre os dias 5 e 14 de dezembro em novo formato. A prova será feita individualmente e respeitando os protocolos de segurança em relação ao coronavírus, em data e local de percurso a serem escolhidos pelos atletas.

Devido à pandemia, as vagas são limitadas a 900 participantes. As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 4 de dezembro, no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas ou pessoalmente no Sesc Redenção (av. João Pessoa, 835), pelo valor de R$ 45 para clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 60 para o público em geral. Quem realizou a inscrição para a prova presencial está automaticamente apto a participar.

O evento, parte das comemorações dos 248 anos da Capital, é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e promovido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte.

A prova poderá ser realizada nas distâncias de 3km, 5km ou 10km, nos naipes masculino e feminino e nas modalidades adulto (a partir dos 16 anos), cadeirante, patinagem e deficiente visual. A confirmação de que a distância escolhida foi cumprida deverá ser feita por meio de print de aplicativos de corridas ou foto do painel de esteira, que deverão ser enviados para o e-mail hdelfino@sesc-rs.com.br até as 18h do dia 14 de dezembro.

Todos os atletas inscritos terão direito a um kit composto por camiseta, sacochila e medalha de participação, que deverá ser retirado de 5 a 30 de dezembro, no Sesc Redenção (av. João Pessoa, 835), das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. O ranking com o resultado será publicado no dia 18 de dezembro, nas mídias sociais do Sesc Redenção. Os três primeiros colocados no geral dos 3km, 5km e 10km nos gêneros feminino e masculino e nas modalidades de cadeirante, patinagem e deficiente visual serão premiados com troféus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-472 em Uruguaiana
DMLU realiza operação especial de limpeza das ruas de Porto Alegre no segundo turno das eleições
Deixe seu comentário
Pode te interessar