Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Adriana Birolli sobre isolamento social com namorado: “Tem sido positivo”

Compartilhe esta notícia:

A atriz, que tem passado a quarentena com o namorado Ivan Zettel, se disse feliz por ter uma boa companhia

Foto: Divulgação
A atriz, que tem passado a quarentena com o namorado Ivan Zettel, se disse feliz por ter uma boa companhia. (Foto: Divulgação)

Adriana Birolli marcou presença no Festival de Inverno do Rio, na tarde deste sábado (08), no Morro da Urca. A atriz, que tem passado a quarentena com o namorado Ivan Zettel, se disse feliz por ter uma boa companhia durante esse período de maior reclusão social.

“Só tenho que agradecer por ter uma companhia maravilhosa na quarentena porque acho que isso é um dos maiores problemas que algumas pessoas enfrentam. Não é só ficar em casa. Tem gente que está em casa e já estava com o relacionamento desgastado… As famílias estão vivendo momentos muito particulares. Graças a Deus o meu isolamento com o meu namorado tem sido positivo”, disse ela sobre o namoro de dois anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Bolsonaro promete ajuda ao Líbano e convida Temer para chefiar missão ao país árabe
Contra o Fluminense, Grêmio se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro 2020
Pode te interessar