Quarta-feira, 25 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 25 de junho de 2025
De acordo com Galisteu (foto), a gravidez de Cláudia Raia depois os 50 anos acabou reanimando sua vontade
Foto: Reprodução/InstagramAdriane Galisteu, 52 anos de idade, contou que gostaria de ampliar a família, mas o marido, o empresário Alexandre Iódice, não se mostrou animado com a possibilidade. “Gostei tanto desse amor profundo [o de mãe] porque é tão sem limite, tão inimaginável. Eu não sabia que eu tinha tanto amor pra dar”, disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo. O casal é pai de Vittorio, de 14 anos.
De acordo com Galisteu, a gravidez de Cláudia Raia depois os 50 anos acabou reanimando sua vontade. “A Cláudia Raia me empolgou muito quando eu vi a relação dela com a gravidez. Eu falei, opa! Até liguei pra ela e falei: ‘Chegou minha vez, hein, gata, agora eu vou’. Mas fiquei sozinha nesse rolê, porque o Alê não quer. Então, ficou um sonho muito meu.”
Na opinião da apresentadora, a decisão de ter filhos quando se está em um relacionamento, segue ela, não pode ser unilateral, “apesar de eu achar que a maternidade e a decisão de ficar grávida ou não seja 100% da mulher”. “Quando o Vittorio chegou na minha vida, eu fiquei louca. Teria mais do que um [filho], mais um, mais dois, mais três”, diz.