Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Polícia Agente da Susepe é morto e três pessoas ficam feridas durante fuga de apenado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

O agente da Susepe que morreu no local foi identificado como Clóvis Antônio Roman

Foto: Divulgação
Agentes penitenciários da Susepe serão enquadrados na categoria. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (07), dois agentes da Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) trouxeram um apenado do presídio do Apanhador para atendimento na UPA Zona Norte, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O indivíduo, identificado como Guilherme Fernando Mendonça Huff, de uma facção, fingiu estar doente para executar um plano de fuga.

Quando os agentes chegaram à UPA Zona Norte acompanhados do apenado, três criminosos chegaram no local em um Passat prata, resgataram o presidiário, mataram um agente da Susepe e deixaram outras três pessoas feridas.

O segundo agente da Susepe foi encaminhado para atendimento médico em estado grave, já os dois funcionários da UPA, a responsável pela limpeza e o vigia, foram feridos na perna e no pé, respectivamente.

O agente da Susepe que morreu no local foi identificado como Clóvis Antônio Roman. Ele foi baleado na região da axila e seu corpo foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícias.

De acordo com o Delegado Vitor Carnauba, titular da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, a Polícia Civil realiza buscas pelos criminosos. Ainda não foram repassadas mais informações pois a investigação está em andamento.

A UPA Zona Norte permanecerá fechada durante o restante dessa segunda-feira, a população que precisar de atendimento médico deve procurar a UPA Central.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Nova Délhi e Mumbai começam a suspender as restrições anticovid na Índia
Pelo menos 19 mil clientes permanecem sem luz em função do temporal do fim de semana no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar