Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Partly Cloudy

Rio Grande do Sul Aglomeração na Barra de Imbé é dispersada pela Brigada Militar e Guarda Municipal

Compartilhe esta notícia:

Para dispersar, policiais usaram bombas de efeito moral

Foto: BM/Divulgação
Para dispersar, policiais usaram bombas de efeito moral. (Foto: BM/Divulgação)

A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Imbé dispersaram uma aglomeração na Barra de Imbé, na madrugada deste sábado (2), aonde estão localizados diversos quiosques, bares e restaurantes. Mais de 3 mil pessoas estavam no local, segundo o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), coronel Marcel Vieira Nery.

Os policiais militares foram até a Barra do Imbé, após denúncias da perturbação do sossego alheio. Durante a ação, um jovem de 24 anos tentou agredir os policiais militares, arremessando uma garrafa de vidro contra eles. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Tramandaí para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.

Para dispersar a aglomeração, a Brigada Militar utilizou bombas de efeito moral usadas para desorientar, temporariamente, os sentidos, sem causar danos e também foi feitos um disparo de munição não-letal. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o coronel Marcel, este tipo de aglomeração, principalmente envolvendo jovens, está sendo frequente no Litoral. “Temos atendido bastante esse tipo de ocorrências. Em alguns casos, conseguimos prevenir, já em outros é preciso agir para dispersar”, esclareceu o comandante do CRPO Litoral.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Presidente de sindicato dos médicos do Amazonas critica plano do governo de usar maternidade para atender doentes com coronavírus
Comissário da União Europeia critica “imagem vergonhosa” do Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar