Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Água da Pedra e IMAMA dão voz a mulheres que já venceram o câncer de mama em campanha criada pelo Sistema Dez

Compartilhe esta notícia:

Pelo terceiro ano consecutivo, a Água da Pedra, da Bebidas Fruki, se une ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) para mais uma campanha de conscientização do Outubro Rosa. Desenvolvida pelo Sistema Dez, “Minha voz, nossa luta” dá voz a quatro mulheres que já venceram o câncer de mama, como forma de mostrar que essa é uma luta de todos: família, amigos, colegas e de toda a sociedade. Os diferentes depoimentos ficarão espalhados em 15 bancas de revista de Porto Alegre. Para ouvir os testemunhos e conhecer essas histórias, basta retirar o adesivo inserido sobre a boca de cada uma delas.

Como forma de fortalecer o movimento e engajar o maior número de pessoas, a agência também criou o press kit da campanha. Além de uma cartinha com detalhes da ação, profissionais da imprensa e formadores de opinião receberam, em uma caixa personalizada, uma garrafinha de Água da Pedra com tampa e rótulo na cor rosa e uma caixa de som com os depoimentos que compõem “Minha voz, nossa luta”. As ações reforçam que quem enfrenta a doença nunca está sozinho, criando um movimento de coletividade e empatia. Para conferir mais informações, basta acessar o hotsite www.minhavoznossaluta.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

I Fashion Outlet promove evento especial para o Dia das Crianças
Sistema Fecomércio-RS inaugura Unidade Sesc/Senac em Três de Maio
https://www.osul.com.br/agua-da-pedra-e-imama-dao-voz-a-mulheres-que-ja-venceram-o-cancer-de-mama-em-campanha-criada-pelo-sistema-dez/ Água da Pedra e IMAMA dão voz a mulheres que já venceram o câncer de mama em campanha criada pelo Sistema Dez 2017-10-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar