Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Alec Baldwin cancela todos os projetos após tragédia: “Inconsolável”

Compartilhe esta notícia:

Ator pretende tirar um tempo para si e se centrar novamente

Foto: Reprodução
Ator pretende tirar um tempo para si e se centrar novamente. (Foto: Reprodução)

Alec Baldwin decidiu cancelar todos os seus projetos atuais após passar pela tragédia no set do filme Rust. O ator disparou uma arma de fogo acidentalmente e atingiu a cineasta Halyna Hutchins, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Revista People, uma fonte próxima do astro, de 63 anos de idade, revelou que ele agora pretende tirar um tempo para si e se centrar novamente. “Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com os tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, ele se afasta [dos] olhos do público”, disse.

A fonte ainda revelou para o veículo que Baldwin ficou “histérico e absolutamente inconsolável por horas”: “Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado”.

Na quinta-feira (21), as autoridades locais da região de Santa Fé, no Novo México, atenderam a um chamado sobre incidente no set de Rust por volta das 13h50, indicando que “um indivíduo tinha sido baleado no set”, escreveu o Departamento do Xerife em um comunicado à imprensa.

Hutchins foi transportada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu e morreu devido aos ferimentos. O diretor Joel Souza, que também foi atingido, foi hospitalizado, mas teve alta no dia seguinte.

“[Baldwin] é alguém que realmente se preocupa profundamente, então ele pode ser muito duro consigo mesmo. Isso é verdade em geral, em situações nem de longe tão sérias como esta. Mas, nesta situação, é um nível totalmente diferente por causa da perda de vidas envolvidas. Vai levar tempo para ele entender tudo isso. Ele precisa de um tempo para si mesmo, para estar com sua família”, disse a fonte.

O set de filmagem de Rust foi fechado após a morte de Hutchins, com a produção interrompida indefinidamente, de acordo com a produtora Rust Movie Productions, LLC.

“Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna”, disse a empresa em um comunicado na quinta-feira. “Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos prestando serviços de aconselhamento a todos os que estão ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Angelina Jolie e filhas Zahara e Shiloh dão show de elegância em première
Maiara alvoroça fãs com beijinho em Fernando durante show
Deixe seu comentário
Pode te interessar