Quarta-feira, 30 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Alok e irmão gêmeo comemoram aniversário de 30 anos

Compartilhe esta notícia:

Os dois comemoraram a data ao lado de alguns amigos e familiares em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram
Os dois comemoraram a data ao lado de alguns amigos e familiares em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Alok e seu irmão gêmeo, o também DJ Bhaskar, celebraram na madrugada desta quinta-feira (26) o aniversário de 30 anos. Os dois comemoraram a data ao lado de alguns amigos e familiares em São Paulo.

Rock in Rio

Alok foi confirmado na terça-feira (24) para o festival Rock In Rio 2022. Além dele, nomes internacionais como Jason Derulo, Post Malone e Marshmello também estarão no lineup do dia 3 de setembro, no Palco Mundo. O festival está programado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Marília Mendonça posta foto de biquíni e manda recado: “Invejam e imitam”
Juju Salimeni diz que se acha “mil vezes mais bonita” hoje do que dez anos atrás
https://www.osul.com.br/alok-e-irmao-gemeo-comemoram-aniversario-de-30-anos/ Alok e irmão gêmeo comemoram aniversário de 30 anos 2021-08-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar