Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Brasil Alunas tentam intoxicar professor com laxante

Compartilhe esta notícia:

Intenção das meninas era obter vingança por uma delas ter sido denunciada por mau comportamento à mãe. (Foto: Reprodução)

Alunas tentaram intoxicar um docente em uma escola pública de Castanhal, no Pará, na véspera do Dia do Professor. As estudantes com idades entre 13 e 16 anos colocaram laxante no iogurte do docente por vingança.

O caso ocorreu na Escola Municipal Francisco Espinheiro Gomes, na periferia da cidade. Segundo a direção da escola, quatro meninas teriam colocado cerca de 30 mililitros de laxante dentro de um iogurte e entregaram a bebida ao professor, que só não ingeriu o produto porque uma das alunas se arrependeu, pegou a bebida da mão dele e jogou fora.

Vingança. 

A motivação do ato seria vingança, já que o professor contou para a mãe de uma das meninas que ela estava tendo problemas de comportamento. “Uma das alunas estava se cortando, se machucando em sala de aula. O professor chamou a mãe e relatou o fato, afim de alertá-la para que a jovem fosse ajudada. No entanto, segundo a estudante, depois disso a mãe a tratou com indiferença, excluindo-a. Ela atribuiu isso ao professor e pensou em se vingar”, explica Maria de Nazaré, coordenadora pedagógica da escola.

“Educação vem de casa”. 

Apesar do caso, o professor que foi alvo das alunas diz que vai continuar lecionando. “Tem pai que coloca o filho na escola e acha que o professor tem que ensinar tudo, não só o conhecimento técnico. E percebe-se que alguns pais falham na educação em casa. Os alunos devem trazer uma educação familiar”, clama o professor. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Polícia encontra mais de 600 mil dólares enterrados no quintal de uma casa e os moradores ficam surpresos
Londres sediará o primeiro “Campeonato Mundial de Selfie”
Deixe seu comentário
Pode te interessar