Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Cloudy

Geral Aluno chuta rosto de menina durante confusão em escola

Compartilhe esta notícia:

Policiamento foi reforçado na escola de Rio Branco. (Foto: Reprodução)

Um debate para decidir as eleições do grêmio em uma escola estadual, em Rio Branco (AC), terminou em muita confusão e até uma aluna de 17 anos desmaiada após receber um chute no rosto. A direção da escola explica que o fato ocorreu, no início da noite de quarta-feira (13), após as chapas que disputam o grêmio estudantil participarem de um debate.

A direção diz que ao menos seis alunos foram identificados e que o autor da agressão deve ser transferido. As imagens mostram a confusão generalizada e em seguida o rapaz agredindo a menina. Após o chute, ele sai acompanhado com um grupo.

A diretora disse que os alunos que saíram junto com o aluno após a agressão também já foram identificados e devem ser punidos com suspensão. O final da eleição ocorreu ainda nesta quinta-feira (14) na escola, que solicitou reforço policial.

O coordenador de gestão estratégica da Secretaria de Educação, Evaldo Viana, informou que deve ser instaurada uma sindicância para apurar o caso.

A diretora da escola informou que a mãe da aluna agredida teve acesso ao nome do estudante responsável pela violência e deve fazer um boletim de ocorrência. O menor chegou a ser apreendido até a chegada dos pais, segundo a direção. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Pronto Atendimento da Cruzeiro, em Porto Alegre, tem prontuário eletrônico
Justiça condena o apresentador Danilo Gentili a pagar 200 mil reais por ter chamado de vaca uma doadora de leite
Deixe seu comentário
Pode te interessar