Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

Magazine Andressa Suita arrasa em fotos de primeiro ensaio após sua separação

Compartilhe esta notícia:

Modelo, que se separou recentemente de Gusttavo Lima, recebeu elogios de diversas famosas. (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita postou em seu Instagram, na noite desta terça-feira (27), as primeiras fotos do primeiro ensaio estrelado por ela após a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Diversas famosas elogiaram a modelo nos comentários. “Maravilhosa e cheia de luz”, comentou a influencer Mileide Mihaile. “Princesa”, escreveu a cantora e ex-BBB Gabi Martins.

“Marré lindaaaa”, disse a cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa. Suely Suita, mãezona de Andressa, também elogiou a filhota: “maravilhosa, que Deus te abençoe, minha princesa loira!!! Luz, muita luz”. “Tão maravilhosa”, ainda comentou a ex-BBB Paulinha Leite.

Separação

O fim do casamento, que foi oficializado em 2015, foi confirmado no último dia 9. Andressa e Gusttavo são pais de dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. No começo do ano, eles planejavam uma terceira gravidez.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria, negando traição.

Para o colunista Leo Dias, Gusttavo falou sobre o término do casamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o sertanejo de 31 anos ao jornalista.

A modelo já não usa a aliança em suas redes sociais e teria deixado a mansão milionária do casal em Goiás para voltar a viver na antiga casa deles, em um condomínio de luxo de Goiânia. As crianças estariam com a mãe.

No Twitter, Gusttavo confundiu os fãs ao escrever “melhor terminar, cada um por si”,na tarde desta sexta-feira (9) para logo em seguida revelar que se tratava de um trecho de sua nova música, Café e Amor.

No Instagram, Andressa e Gusttavo postaram a mesma foto há uma semana, um registro em família com Gabriel e Samuel na porta de um jatinho. O cantor chegou a mostrar os meninos brincando dentro da aeronave em um vídeo compartilhado com os fãs.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Kim Kardashian é criticada por festa de aniversário organizada na pandemia
Após DNA, filho de Mussum entra com pedido para incluir sobrenome do pai na certidão de nascimento
Deixe seu comentário
Pode te interessar