Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Variedades Anitta “distribui” dinheiro ao curtir boate nos EUA e divide opiniões na internet

Compartilhe esta notícia:

Anitta divide opiniões por curtir balada em pandemia. (Foto: Reprodução)

Anitta está aproveitando a temporada pelos Estados Unidos. Em Miami, a artista, envolvida em polêmica de Nego do Borel, foi filmada pelo rapper Tyga “distribuindo” dinheiro em uma badalada casa noturna pela cidade.

Ainda nas cenas, a estrela da série “Anitta: Made In Honório” aparece em meio a muitas mulheres usando lingerie e, algumas delas, seminuas. “Lol”, escreveu o rapper em inglês, que traduzido para o português significa “ri muito”.

Anitta divide opiniões por curtir balada

O vídeo de Anitta rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Alguns fizeram jus ao apelido de “patroa” que ganhou dos fãs brasileiros, enquanto outros ficaram preocupados com a pandemia do coronavírus.

“Silvio Santos está diferente”, disse uma pessoa. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se mais uma sobre a “distribuição” de dinheiro. “Pelo jeito cabaré abriu cedo demais, né?”, brincou outra. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou uma internauta. “Lacrou errado”, lamentou mais uma. “Manda este dinheiro pra Manaus, Anitta! Não é hora pra esbanjar quando tem gente morrendo sem ar”, disparou outra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Alimentação intuitiva: conheça a dieta para comer sem culpa nem arrependimentos
Morre o produtor musical Phil Spector, aos 81 anos, que cumpria pena por assassinato
Deixe seu comentário
Pode te interessar