Segunda-feira, 29 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 14 de março de 2020
Anitta passou uns dias de folga nas Ilhas Maldivas.
Foto: Reprodução/InstagramApós a folia no Carnaval 2020, Anitta passou uns dias de folga nas Ilhas Maldivas. Nesta sexta-feira (13), a cantora ostentou o corpão ao compartilhar com os seus seguidores do Instagram dois cliques em que aparece de maiô. Neste sábado (14), já de volta ao Brasil, a cantora postou vários vídeos do aniversário da sobrinha.
Maiô
Na foto com o maiô arrasador, a famosa está usando ainda um chapéu e óculos escuros para completar o look. Na legenda, ela colocou apenas um emoji que faz referência aos seus óculos.
Nos comentários, diversos fãs elogiaram a beleza de Anitta. “Meu amor todinho ”, escreveu um internauta. Outro, deixou um alerta “cuidado com o corona amada”, destacou. “Zero defeitos”, brincou outro seguidor.
Aniversário
De volta ao Brasil, Anitta fez vários vídeos na festinha de aniversário da sobrinha, onde aparece dançando, brincando e dizendo que a sobrinha e a tia são muito parecidas com ela. Também postou vídeo com parentes e cachorros na cama.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Mulher ridícula, alem de não cantar nada, pura invenção da Globo Lixo!!!!
Essa nem o vírus quer, já é bife batido, mas se o coronavírus resolver infectar a Anita entrará pelo rabo e a máscara deverá ser colocada na bunda.