Quarta-feira, 11 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Anitta cai na balada na Croácia e deixa seio à mostra

Compartilhe esta notícia:

Em 2017, Anitta (foto) e Pabllo lançaram o hit "Sua Cara", gravado no Marrocos

Foto: Divulgação
Anitta usou uma bata ciganinha com transparência e jeans de cintura alta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta surpreendeu ao deixar um dos seios à mostra a bordo de um look transparente em novos cliques registrados pela Croácia, onde está curtindo viagem com o franco-brasileiro Lucas Omulek, apontado como seu novo affair após fim do namoro com Gui Araújo. A amiga da cantora Laryssa Bottino agitou os seguidores ao mostrar os estilos poderosos e cheios de tendências das duas pela Ilha Hvar. “Eu por ela e ela por mim, sob a influência de gin”, se divertiu a influenciadora na legenda. A intérprete de “Dowtown” retribuiu a postagem com um emoji de coração vermelho.

Look

Referência de estilo e beleza, Anitta investiu em uma produção fresh para curtir o verão europeu. No clique, a poderosa aparece sem sutiã e usando uma bata ciganinha de mangas bufantes na cor verde. A artista usou também jeans de cintura alta e investiu em uma faixa de cabelo estilo turbante. Para completar, os acessórios queridinhos de suas viagens: body chain e hand chain, o anel pulseira que deixa qualquer produção mais glam.

Polêmica

A viagem de Anitta à Croácia em meio a pandemia do coronavírus rendeu polêmica nas redes sociais. Através de sua assessoria de imprensa, a poderosa explicou que deixou o Brasil a trabalho e que a previsão de volta acontece em agosto. “Ela embarcou seguindo todas as normas internacionais de saúde, como exames obrigatórios e uso de máscara. A Croácia está liberado para as pessoas fazerem o que quiserem, desde que tomem os cuidados exigidos pelo governo. A Croácia é um dos países que está aceitando brasileiros, então ela vai passar 14 dias lá, que é um país neutro, para ‘neutralizar’ o passaporte e entrar em outro país da União Europeia”, esclareceu. Pela Croácia, a famosa foi filmada curtindo bares e baladas com a amiga Laryssa Bottino.

Amizade com Pabllo Vittar

Os fãs de Anitta e Pabllo Vittar estão felizes com as interações recentes entre as duas cantoras. A funkeira de 27 anos de idade publicou mais um elogio para a drag queen ao falar sobre a peruca usada por ela em um ensaio.

“Seu cabelo que mais amo”, disse Anitta. “Quando a gente se ver eu levo ele pra você brincar”, respondeu Pabllo. “Vem Sua Cara 2.0”, pediu um fã. “A amizade está perfeita, meu pai”, falou outro. “Amizade que eu mais amo”, disse um terceiro.

Na semana passada, foi a vez da carioca ser elogiada pela cantora. “Mulher, tu é linda, viu?”, falou a drag no Instagram. Em 2017, Anitta e Pabllo lançaram o hit Sua Cara, gravado no Marrocos.

Meses depois, elas se viram em meio à uma polêmica quando um áudio de Anitta, em que ela questionava ter sido chamada de pão dura, vazou na internet em 2017. No carnaval deste ano, Pabllo fez referência ao áudio durante sua participação em um bloco de carnaval e desde então, a relação das cantoras não foi mais a mesma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bruna Marquezine viajará com amigos e Enzo Celulari para comemorar seu aniversário de 25 anos
Kate Middleton e Meghan Markle nunca brigaram, diz especialista da realeza
https://www.osul.com.br/anitta-volta-a-elogiar-pabllo-vittar-e-fas-torcem-amizade-esta-perfeita/ Anitta cai na balada na Croácia e deixa seio à mostra 2020-07-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar