Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Esporte Após acidente, Tiger Woods está frustrado e “não quer que a carreira termine”

Compartilhe esta notícia:

Jogador sabe que as lesões poderão afetar a sua jornada, e deverá tomar decisões sérias sobre o futuro

Foto: Reprodução
Jogador sabe que as lesões poderão afetar a sua jornada, e deverá tomar decisões sérias sobre o futuro. (Foto: Reprodução)

Tiger Woods segue se recuperando bem da cirurgia de emergência que foi submetido após sofrer um grave acidente de carro nesta terça-feira (23). Segundo fonte próxima do jogador em entrevista à Revista People, ele sabe que a sua carreira está em perigo e está aflito com isso.

De acordo com o site, a fonte explicou que Tiger Woods, de 45 anos de idade, sabe que as lesões recentes podem afetar a sua carreira, e que terá que tomar algumas decisões muito sérias sobre o seu futuro. “Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de ele continuar jogando golfe, ele o fará.”, disse.

Depois do acidente, segundo a fonte, Tiger ficou frustrado. Ele já tinha passado, recentemente, por uma cirurgia nas costas para remover um fragmento de disco que machucava o seu nervo e gerava desconforto. Com as novas operações, a recuperação ficará ainda mais lenta.

“Ele esperava que 2021 fosse o ano de seu retorno. Obviamente, isso não vai acontecer agora, e isso é decepcionante para ele”, disse a fonte, acrescentando que ele pode ser capaz de se recuperar. “Este é um revés enorme e ele sabe disso, mas ele superou os obstáculos do passado e acha que pode fazer isso de novo”, concluiu.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Juju Salimeni fala sobre dieta: “Pelo menos 30 ovos por dia”
Débora Falabella sobre ansiedade: “Já tive crises, mas hoje lido muito bem”
Deixe seu comentário
Pode te interessar