Sábado, 08 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de abril de 2022
Obras provocam congestionamentos na avenida Nilo Peçanha
Foto: Divulgação/PMPAApós relatos de assaltos a motoristas durante congestionamentos no trecho que está em obras na avenida Nilo Peçanha, em Porto Alegre, a BM (Brigada Militar) informou que reforçou o policiamento na região a partir desta quinta-feira (07).
Em áudios e mensagens que circulam em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, pessoas relatam que foram assaltadas por bandidos que circulavam em motocicletas quando estavam paradas no trânsito nos horários de pico na Nilo. Os ladrões teriam roubado pertences dos motoristas e passageiros. A BM recebeu chamados sobre ocorrências na região.
O trânsito está parcialmente bloqueado na avenida devido a obras de macrodrenagem do arroio Areia, na Zona Norte da Capital. Segundo a prefeitura, a previsão é de que ocorra a liberação total do tráfego até o fim deste mês.
Confira abaixo o áudio de um dos relatos de assaltos na Nilo: