Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Brasil Após percorrer mais de 300 cidades brasileiras, Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro

Prefeito Eduardo Paes carrega a chama (Foto: Divulgação)

Após passar por mais de 300 cidades brasileiras, a Tocha Olímpica chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (03) pela Baía de Guanabara. A chama passará por 28 bairros da cidade até a abertura dos Jogos, que ocorrerá na sexta-feira (05), no Maracanã.

O primeiro condutor da tocha no revezamento foi o prefeito Eduardo Paes (PMDB), que a recebeu das mãos do atleta olímpico Lars Grael, na Escola Naval. Paes foi escolhido para levá-la até o trecho do Bossa Nova Mall, shopping ao lado do aeroporto Santos Dumont.

A tocha será conduzida na capital fluminense por 600 pessoas, entre elas atletas, celebridades e anônimos, e vai percorrer 90 quilômetros. A chama olímpica desembarcou no Brasil no dia 3 de maio, em Brasília, vinda da Grécia. A pira foi alvo de diversos protestos pelo País em razão da crise econômica e política.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Especialistas em Direito questionam comissões federais para avaliar candidatos que se declaram negros para disputar concursos públicos
Passageiro que provocou confusão durante um voo ao querer fazer ioga no corredor da aeronave terá de pagar 140 mil reais de multa
Deixe seu comentário
Pode te interessar