Domingo, 13 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: “Não ataquem”

Compartilhe esta notícia:

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu a cantora

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora namora atualmente o cantor Vitão, com quem engatou o romance cinco meses após o fim do casamento com Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Whindersson Nunes assumir o affair com Maria Lina Deggan, com que fez uma viagem para Tocantins, Luísa Sonza mandou um recado aos seus seguidores na noite desta terça-feira (03) no Twitter, que muitos entenderam como uma pedido aos fãs sobre o novo relacionamento do ex-marido.

“Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu a cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é internado com coronavírus
Namorando homem 16 anos mais novo, Solange Almeida revela que faz sexo toda hora
Pode te interessar