Domingo, 31 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

Cinema As gravações da sequência do filme “Avatar”, de James Cameron, estão programadas para reiniciar na próxima semana

Compartilhe esta notícia:

Cena do filme 'Avatar' (2019), de James Cameron.

Foto: Reprodução
Cena do filme 'Avatar' (2019), de James Cameron. (Foto: Reprodução)

As filmagens da sequência do blockbuster “Avatar”, de James Cameron, estão programadas para recomeçar na Nova Zelândia já “na próxima semana”, de acordo com o produtor do filme, Jon Landau. Ele compartilhou uma foto de um set de filmagem no Instagram com algumas das máquinas que devem aparecer no longa de ficção científica. Landau diz que o local já está pronto para receber a equipe que voltará ao país para retomar os trabalhos.

“Nossos sets de #Avatar estão prontos — e não poderíamos estar mais animados em voltar para a Nova Zelândia na próxima semana. Confira o Matador, um navio de comando de alta velocidade (embaixo), e o jato Picador (em cima) — mal posso esperar para compartilhar mais”, escreveu Landau.

Em um ambicioso projeto, Cameron anunciou em 2017 que estava produzindo quatro sequências para o “Avatar” de 2009 ao mesmo tempo. Atualmente, “Avatar 2” tem lançamento previsto para dezembro de 2021. Já os episódios seguintes sairão em dezembro de 2023, dezembro de 2025 e dezembro de 2027.

5 maiores bilheterias de todos os tempos

“Capitão América: guerra civil”

A terceira produção da saga de “Capitão América” fecha a lista das 20 maiores bilheterias do mundo, tendo arrecadado U$ 1,1 bi. Na trama, o Capitão América entra em rota de colisão com o Homem de Ferro, após os políticos decidirem controlar os Vingadores.

“Minions”

Com direção de Kyle Balda e Pierre Coffin, a animação, que chegou ao Brasil em 2015, ocupa a 19ª posição entre as maiores bilheterias do mundo, tendo arrecadado U$ 1,1 bi. A produção foi lançada após o sucesso dos dois primeiros filmes de “Meu malvado favorito”, que conta com a participação dos seres amarelos.

“Homem de ferro 3”

O terceiro filme da franquia com Robert Downey Jr. como protagonista provou definitivamente que Homem de Ferro no cinema era sucesso na certa. Dirigido por Shane Black, o longa de 2013 faturou U$ 1,2 bilhão.

“Velozes e furiosos 8”

Arrecadando U$ 1,2 bi, a produção ocupa a 16ª posição entre as maiores bilheterias do mundo. O filme é o primeiro da saga que não tem atuação de Paul Walker após sua morte em 2013. O próximo longa da franquia tem previsão de lançamento em abril de 2020.

“Os incríveis 2”

A animação, que é sucesso entre o público e os críticos, estreou em 2018 e faturou U$ 1,2 bilhão nas bilheterias pelo mundo. O filme foi indicado ao Oscar de “Melhor animação”, em 2019, sendo que o primeiro havia vencido a premiação em 2005.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Paolla Oliveira posa abraçada com árvore para celebrar o Dia do Abraço
Filho de Gugu se forma nos Estados Unidos e presta homenagem ao pai nas redes sociais
Deixe seu comentário
Pode te interessar