Quinta-feira, 18 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Atacante do Grêmio não jogou contra o ABC por temor de doping

Compartilhe esta notícia:

O jogador gremista utilizou um spray nasal antes do confronto

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O jogador gremista utilizou um spray nasal antes do confronto (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um dos desfalques do Grêmio na partida contra o ABC foi Everton Galdino. O jogador utilizou um spray nasal antes do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O clube temeu que poderia aparecer no exame de doping realizado antes da partida. O atleta será multado pela diretoria.

Dentro de vestiário, Galdino pediu desculpas para a comissão técnica e companheiros. A diretoria gremista confirmou que irá descontar a multa no salário do jogador. O tricolor gaúcho não informou o valor do desconto.

O Grêmio decidiu pela retirada do jogador do banco de reservas já no estádio Frasqueirão. O remédio que o atacante usou não estava nas prescrições do clube. O spray nasal utilizado é considerado doping.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Operação autua três ferros-velhos e prende suspeito por furto de energia elétrica em Porto Alegre
Arbitragem da estreia do Inter pelo Brasileirão será um trio feminino da Fifa
Pode te interessar