Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Chegada de tubarão acaba com campeonato de surfe

Compartilhe esta notícia:

Investida de tubarão a surfista australiano interrompeu etapa do mundial de surfe. (Foto: World Surf League/AP)

Um tubarão interrompeu a final da etapa de Jeffreys Bay (África do Sul), a sexta do Mundial de surfe nesse domingo. O australiano Mick Fanning, 34 anos, que é tricampeão do mundo, aguardava para pegar a sua primeira onda na bateria quando foi atacado pelo animal. Ele foi rapidamente resgatado e passa bem.

Assista o vídeo.

Após conversar com os finalistas Fanning e Wilson, a organização decidiu cancelar a etapa, com os dois surfistas terminando empatados. O comunicado dizia que a segurança dos atletas é prioridade para a Liga.

Com isso, Mineirinho, que poderia ser ultrapassado na liderança do Mundial, permanece na primeira posição, com 33.200 pontos. Fanning é o segundo, com 32.950, enquanto Wilson (31.450) ocupa a terceira colocação. Filipe Toledo (29.200) caiu para quarto.

O ataque aconteceu por volta dos cinco minutos da bateria. Apenas Wilson havia pego uma onda, com nota 6.67. Fanning foi o vencedor da etapa em 2014.

Brasileiros

Mais cedo, os representantes brasileiros foram eliminados nas quartas de final da etapa de Jeffreys Bay. Mineirinho fez uma bateria fraca contra Wilson. O australiano venceu por 15.53 contra 12.33 do brasileiro. Wilson também havia eliminado Wiggolly Dantas na repescagem.

Gabriel Medina encarou o 11 vezes campeão Kelly Slater. O paulista somou 17.23. Slater, por sua vez, obteve um total de 18.10 para avançar às semifinais. Já Alejo Muniz não teve chances diante de Fanning. O brasileiro marcou apenas nove pontos, contra 18.17 do adversário. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Suspeito, filho de presidente do Tribunal de Contas da União atuava com discrição
País vive “crise institucional gravíssima”, admite o governo
https://www.osul.com.br/ataque-de-tubarao-cancela-campeonato-na-africa-do-sul/ Chegada de tubarão acaba com campeonato de surfe 2015-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar