Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Light Rain

Magazine Ator de 41 anos diz que pode ser filho de Francisco Cuoco e quer fazer exame de DNA; O artista diz desconhecer o assunto

Compartilhe esta notícia:

Anthony Junior acredita que posde ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 86 anos e pai de três, Francisco Cuoco pode descobrir que tem mais um filho. O também ator Anthony Junior, de 41 anos, que vive há um e meio nos Estados Unidos, soube em 2018 que o artista pode ser seu pai, após descobrir que o homem que o criou não era o biológico. A tia de Anthony, que era única que sabia da história, contou para ele que a irmã, mãe dele, teve um breve romance com Cuoco quando saiu de Minas Gerais para passear no Rio em 1978. Ela teria conhecido o ator num restaurante. Uma foto antiga guardada por Anthony mostra que a mãe e Cuoco estiveram juntos.

Agora, Anthony busca realizar um teste de DNA para tirar a dúvida. A história veio à tona no último domingo através do “Domingo espetacular”. O ator conta que procurou Cuoco há dois meses para relatar o caso e diz que quer apenas descobrir se é filho dele ou não. Ele afirma que chegou a mandar uma mensagem para o ator, mas não obteve resposta. Anthony ainda apresentou montagens para apontar semelhanças entre ele e Cuoco.

Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele… Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai” , disse o ator, que é casado e tem um boa condição financeira.

Procurado, Cuoco afirmou desconhecer o assunto. “Não sei do que se trata. Sigo a minha vida”, limitou-se a dizer.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Tom Brady aparece abraçado a filha Vivian e fãs citam semelhança com Gisele Bündchen: “A cara dela”
Fernanda Paes Leme surpreendeu seus seguidores ao falar que gostaria de achar alguém para se relacionar
Deixe seu comentário
Pode te interessar