Sábado, 03 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Morre, aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio; famosos e fãs lamentam

Compartilhe esta notícia:

Além de ator, Migliaccio atuou como diretor, produtor, roteirista e cartunista

Foto: João Cotta/TV Globo
Ator foi encontrado morto nesta segunda-feira. (Foto: João Cotta/TV Globo)

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (04), no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). Ele tinha 85 anos e era natural de São Paulo, onde nasceu no bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934.

O corpo foi encontrado por um caseiro do local. A morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência aponta suicídio. Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, diz parte do texto. Diversos artistas lamentaram a morte nas redes sociais.

O ator participou de mais de 30 novelas e minisséries e fez sucesso com vários personagens, como o pão-duro Moreiras, em “Rainha da Sucata” (1990), o feirante Vitinho, em “A Próxima Vítima” (1995), Fortunato, em “Passione” (2010), e o turco Chalita, da série “Tapas & Beijos” (2011).

Ele também atuou em sucessos da TV Globo como “Êta Mundo Bom!” (2016), “Caminho das Índias” (2009) e “América” (2005). O último trabalho do ator foi na novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud.

Além de ator, ele atuou como diretor, produtor, roteirista e cartunista. Filho de um barbeiro que tocava violino, cresceu acostumado a atuar e a tocar instrumentos improvisados com os irmãos — eram 16, ao todo — nos concertos noturnos que o pai fazia para os vizinhos.

Carta deixada pelo ator. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Governo troca o secretário de Ciência e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde
“As Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade”, diz ministro da Defesa
https://www.osul.com.br/ator-flavio-migliaccio-e-encontrado-morto-e-deixa-carta-para-familiares/ Morre, aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio; famosos e fãs lamentam 2020-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar