Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Atual prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior tenta reeleição

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

O atual prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, da coligação Mais Porto Alegre (PSDB, PSL e PL), está concorrendo novamente a prefeitura da cidade. Marchezan também concedeu entrevista à Rádio Pampa, e destacou alguns de seus projetos, caso seja reeleito.

Diferencial

“Na nossa gestão nós priorizamos o interesse público, nós não priorizamos os partidos, os sindicatos, aqueles que tem uma organização para brigar por interesses pessoais e individuais. Nós priorizamos aquele que na maioria das vezes não tem voz, que não tem quem o represente. Segundo que dentro deste conceito, a gente combateu a corrupção. E o terceiro é das entregas que a gente fez. Enfrentamos a maior crise financeira da história das cidades brasileiras”.

Prioridade

“Continuar atendendo as pessoas e priorizando as pessoas e não instituições. A gente acha que tem que ter um cuidado muito especial agora em relação a pandemia, pois são cuidados de saúde, social e econômico, essa pra mim é a pauta, o triângulo de pautas mais importantes.”

Marchezan tem 48 anos e é Formado em Direito pela Unisinos. Foi deputado estadual em 2006 e duas vezes deputado federal (2010 e 2014). Nas eleições de 2016 derrotou no segundo turno o candidato do MDB, Sebastião Melo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sebastião Melo diz que vai reabrir todas as atividades econômicas, caso seja eleito prefeito de Porto Alegre
João Derly destaca suas prioridades para a capital gaúcha, caso vença as eleições
https://www.osul.com.br/atual-prefeito-de-porto-alegre-nelson-marchezan-junior-tenta-reeleicao/ Atual prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior tenta reeleição 2020-11-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar